Orlando Gonzalez
Em partida da nona rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube teve pela frente o Londrina, no domingo (12), no Estádio do Café, em Londrina. O Tricolor esteve melhor em campo, inaugurou o marcador, mas não conseguiu segurar a vitória em jogo que teve 1 hora de paralisação, no intervalo, em razão das fortes chuvas que alagaram o gramado, impraticável em razão das poças d´água. Funcionários utilizaram até rodos para retirarem a água e o jogo teve sequência.
No primeiro tempo, o confronto apresentou igualdade, até porque com as chuvas e as poças os times não conseguiram criar grandes oportunidades.
No intervalo, os funcionários conseguiram eliminar a ´abundância´ de água. A drenagem no Café não é como a do Estádio Willie Davids, em Maringá. E o jogo prosseguiu.
A segunda etapa teve o Maringá muito bem em campo, tanto que conseguiu inaugurar o marcador aos 12 minutos, com Matheus Bianqui, de cabeça. E o Tubarão chegou ao empate com Hugo Cabral, aos 27 minutos.
Com o resultado igual, o Tricolor maringaense ocupa a quinta posição, com 15 pontos; e o próximo jogo será nesta quinta-feira, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)