A partida contra a Argentina será o segundo jogo da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20. Após vencer o Peru na estreia por 3 a 0, na quinta-feira, o time brasileiro retorna a campo na segunda-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília) em busca dos três pontos que podem encaminhar a classificação da equipe para o hexagonal final.
Titular no primeiro confronto, o atacante Stênio é uma das armas ofensivas para o duelo contra os argentinos e projeta um confronto de muita força física pelo torneio.
“Brasil e Argentina é um clássico. Então acredito que seja um jogo muito pegado e estamos trabalhando muito forte para poder chegar no jogo bem preparado e sair com um bom resultado”, avaliou.
“Mesmo na base tem aquele clima de Brasil e Argentina. A gente quer sempre ganhar deles. Eles também querem sempre ganhar da gente. Então acredito que tem tudo pra ser um excelente jogo”, complementou.
Com três pontos e um jogo disputado, o Brasil é o terceiro colocado do grupo A. A liderança está dividida entre Colômbia e Paraguai, ambos com quatro pontos, mas com dois jogos, um a mais que o Brasil.
Atleta do Cruzeiro, Stênio é colega de Seleção sub-20 e também de clube de Weverton, jogador que foi cortado após fraturar o tornozelo na estreia contra o Peru.
Em nome do grupo, Stênio lamentou a lesão do companheiro e desejou uma pronta recuperação para o companheiro.
“A gente ficou muito triste, ainda mais eu porque ele é um amigo meu pessoal. É um companheiro de clube, a gente sonhou muito em estar aqui com a Seleção Brasileira no Sul-Americano. Ele ser cortado nos deixou muito triste e eu queria mandar um abraço para ele e dizer que estamos juntos. Vamos dar o nosso máximo e correr por ele para conseguirmos nossos objetivos no Sul-Americano”, prometeu.
(Texto: CBF. Foto: Rafael Ribeiro/CBF)