Juventude e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2, na noite de segunda-feira (11), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela primeira rodada do Brasileirão Assaí.
O jogo
O jogo começou com o Juventude no ataque. No primeiro minuto do duelo, Paulinho Moccelin chutou rasteiro e Cleiton defendeu. Aos seis minutos, foi a vez de Chico aproveitar sobra de bola e finalizar pela linha de fundo. Mais ofensivo, o Papo voltou ao ataque aos dez minutos, quando Capixaba arriscou de fora da área e Cleiton defendeu. Se o mandante não aproveitou as oportunidades, o Massa Bruta abriu o placar. No minuto seguinte, Miguel desviou de cabeça após chute de Lucas Evangelista e inaugurou o placar no Alfredo Jaconi.
O time Alviverde continuou buscando o gol. Aos 25, Busanello chutou rasteiro e Cleiton defendeu. Quatro minutos depois, aos 29, o Juventude empatou. Rodrigo Soares cruzou na área e Renan acabou marcando contra.
O segundo tempo começou com o Bragantino pressionando. Aos oito minutos, Bruno Tubarão chutou forte de fora da área e a bola passou por cima do gol. Aos 19, Praxedes cabeceou firme e assustou o goleiro do mandante. Com o Bragantino mais ofensivo, desta vez foi o Juventude que marcou. Aos 23 minutos, Óscar Ruiz aproveitou a sobra de bola na área e chutou forte sem chance de defesa para Cleiton.
No fim do jogo, o Massa Bruta buscou o empate. Aos 43 minutos, Renan cabeceou, a bola bateu em Thalisson e parou no fundo das redes do goleiro César. O Juventude foi para cima para marcar o terceiro aos 45 minutos. Busanello recebeu cruzamento de Edinho na área e cabeceou no canto do gol, parando na defesa de Cleiton.
(Texto: CBF. Foto: Fernando Alves/Juventude)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.