O Cuiabá venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol nos acréscimos, na noite de segunda-feira (1º), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 29ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Dourado fica em décimo lugar, com 38 pontos. O Massa Bruta aparece na quarta posição, com 49 pontos.
O jogo
O primeiro tempo na Arena Pantanal foi equilibrado. Aos 30 minutos, Jenison ganhou do marcador na velocidade, tentou tirar do goleiro ao chutar, mas Cleiton, goleiro do Red Bull Bragantino, conseguiu colocar a bola para escanteio. O Massa Bruta tentou responder, de pênalti, aos 38, mas Helinho desperdiçou a cobrança. O Dourado assustou novamente aos 47 minutos, em chute de Max da entrada da área.
O Dourado começou o segundo tempo no ataque. Aos três minutos, Camilo cabeceou e a bola passou perto do gol. O Massa Bruta assustou aos nove minutos, em uma cavadinha de Ytalo, que passou perto da trave. Aos 18, o time visitante chegou com perigo em chute de fora da área de Pedrinho.
Mais ofensivo no segundo tempo, o Red Bull Bragantino quase abriu o placar com chute forte de Pedrinho, que Walter defendeu. No minuto seguinte, Pedrinho tentou de novo e o goleiro do Cuiabá fez mais uma defesa. O mandante foi ao ataque no fim do duelo. Elton, aos 40, chutou forte dentro da área e a bola passou por cima do travessão. Quatro minutos depois, Rafael Gava cobrou falta e Cleiton defendeu. Nos acréscimos, aos 48 minutos, o Dourado marcou o gol da vitória. Rafael Gava recebeu passe de Felipe Marques após boa jogada pela esquerda e chutou de primeira para balançar as redes.
(Texto: CBF. Foto: Gil Gomes/AGIF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.