RÁDIO MARINGÁ – Goiás vence Vasco pela contagem mínima na Série B

Noite de muitos gols pela oitava rodada do Brasileirão Série B! Na noite de quarta-feira (30), o Goiás venceu o Vasco por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, No Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro Guarani empataram em 3 a 3 em um jogo de tirar o fôlego.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Série B!

Confira como foram os jogos!

Goiás 1 x 0 Vasco

No estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, deu Goiás! O primeiro tempo foi equilibrado. Aos quatro minutos, Alef Manga chutou de fora da área e o goleiro Vanderlei, do Vasco, fez excelente defesa. O Esmeraldino chegou com perigo novamente aos 33 minutos. Elvis cabeceou e Vanderlei fez outra defesa. O Gigante da Colina respondeu aos 38 minutos, em chute de Galarza. Tadeu defendeu. No fim do primeiro tempo, o jogo ficou mais intenso. Aos 42, Elvis recebeu passe de Alef Manga e chutou. Vanderlei defendeu. No lance seguinte, aos 43, Cano chutou forte e assustou o goleiro Tadeu.

O Verdão voltou ao segundo tempo disposto a vencer. Aos 16 minutos,  Albano chutou forte e Vanderlei espalmou para escanteio. Três minutos depois, foi a vez de Alef Manga, livre, finalizar por cima do gol. A insistência do Esmeraldino foi convertida em gol aos 35 minutos. Miguel Figueira chutou de fora da área e acertou a trave do Vasco. No rebote, Everton Brito completou para o gol. Aos 46, o mandante quase ampliou. Bruno Mezenga deixou Everton Brito na cara de Vanderlei. O meia tentou deslocar o goleiro, que fez a defesa.

Com o resultado, o Goiás segue 100% como mandante na Série B e assume a terceira colocação do campeonato, com 15 pontos. O Gigante da Colina está na oitava posição, com dez pontos.

Cruzeiro 3 x 3 Guarani

No estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o jogo começou movimentado. Aos cinco minutos, os visitantes abriram o placar com Bruno Sávio. O atacante aproveitou o escanteio e desviou de cabeça para o fundo das redes do Cruzeiro. A Raposa empatou aos 19 minutos. Após escanteio cobrado por Marcinho, o zagueiro Thales tentou cortar e mandou para o próprio gol. 

A virada dos donos da casa aconteceu ainda no primeiro tempo. Em outro escanteio cobrado por Marcinho, Léo Santos cabeceou para o fundo das redes de Gabriel Mesquita. Mas o Bugre queria jogo e deixou tudo igual aos 30 minutos. Bruno Sávio arriscou de fora da área, a bola desviou em Matheus Barbosa e enganou o goleiro Fábio. Com o jogo movimentado, o Cruzeiro foi para o vestiário na frente. Aos 44 minutos, Matheus Barbosa subiu sozinho na área para cabecear e marcar o terceiro gol do time mineiro.

O segundo tempo começou com o Bugre buscando o empate. Aos 12 minutos, Bidu chutou forte por cima do gol de Fábio. No lance seguinte, Bruno Sávio arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. De tanto insistir, o Guarani empatou. Aos 23 minutos, Régis driblou o marcador e bateu com categoria para deslocar Fábio e igualar o marcador no Mineirão.

O empate coloca a Raposa na 14ª posição, com oito pontos. O Bugre fica no décimo lugar, com dez pontos.

(Foto: Heber Gomes/AGIF)

MAIS…

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.