Orlando Gonzalez
O piloto maringaense Felipe Drugovich, de 20 anos, obteve o terceiro lugar no grid da primeira corrida da F2 no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. Pelas regras, o grid acabou invertido e o piloto saiu no oitavo lugar. Em sua segunda temporada na categoria, pela inglesa UNI-Virtuosi, Drugovich, que conseguiu a primeira posição nos treinos livres, não conseguiu pontuar na corrida que abril a temporada: chegou em décimo sexto lugar.
Logo no início da corrida, o maringaense teve que ir aoss boxes para trocar o bico do carro e os pneus. O piloto da UNI-Virtuosi caiu para 19º e, a partir de então, correu pela recuperação, e melhorou três posições.
A vitória ficou com o neozelandês Liam Lawson, de 19 anos, da equipe Hitech. Em segundo, o indiano Jehan Daruvala, 22 anos, da Hitech e no terceiro lugar o alemão David Beckmann, 21 anos, também estreante, que corre pela Charouz.
A rodada tripla terá ainda neste sábado uma segunda prova, às 13h40, com transmissão da TV Bandeirantes e da Bandsports . A etapa será completada no domingo, com corrida mais longa e de maior pontuação, às 7h50, quando o maringaense vai largar em terceiro. A prova também terá cobertura da Bandsports.
(Foto: Reprodução Twitter F2)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.