RÁDIO MARINGÁ – Manaus e Remo ficam iguais nas semifinais da Copa Verde

Na Arena da Amazônia, Manaus e Remo começaram as disputas da semifinal da Copa Verde, na noite de sábado (13), com um empate em 1 a 1. Resultado que deixa tudo aberto para o segundo e derradeiro confronto entre as equipes, que acontece na próxima quinta-feira, dia 18, no Mangueirão, em Belém. Quem vencer o jogo de volta garante vaga na final, enquanto uma nova igualdade leva definição do classificado para as penalidades

 

+Confira a tabela da Copa Verde 2020!

O jogo

O duelo não podia começar melhor para o Manaus. Logo aos seis minutos, depois de uma falha da defesa adversária, Erivélton achou Gabriel Davis, que cruzou rasteiro para Diego Rosa inaugurar o marcador na Arena da Amazônia. Tentando uma resposta imediata, o Remo levou perigo em arremate de Wallace. Com a vantagem construída nos primeiros minutos, o Gavião passou a apostar mais nos contra-ataques, enquanto o Azulino controlava a posse de bola. Lucas, aos 12, e novamente Wallace, aos 15, assustaram para o Leão. Já o time da casa teve chances de ampliar com Erivélton, aos 21, e em uma bomba de Vinícius Barba, que parou no goleiro remista, aos 30. Nos acréscimos, o Remo por pouco não chegou ao empate, após sobra de escanteio, mas Edvan apareceu para salvar o Manaus. 

No segundo tempo, foi a vez do Remo começar pressionando. Felipe Gedoz, aos dois, cobrou falta na área e Kevem testou com perigo. No minuto seguinte, Wallace de novo teve a chance, mas viu Rafael fazer a defesa. Já na marca dos nove minutos, o Manaus passou a jogar com um a menos, após expulsão de Thiago Spice. Mesmo em desvantagem numérica, o Gavião administrou o duelo durante boa parte da etapa final. Mas, já aos 43 minutos, Diguinho recebeu livre dentro da área e arriscou a finalização para mais uma defesa de Rafael. Só que no rebote, Wellington Silva não perdoou e empatou o jogo para o Leão: 1 a 1. Na sequência, os visitantes tiveram a chance da virada com Augusto e novamente o goleiro esmeraldino evitou o gol. 

(Texto: CBF)

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.