O Red Bull Bragantino conheceu o seu primeiro resultado negativo no Brasileirão ao perder para o Bahia por 2 a 1, na Arena Pituaçu pela terceira rodada na tarde de domingo (16).
Com dois pontos, o Red Bull Bragantino está no meio da tabela de classificação, em 12º lugar. Já o Bahia tem duas vitórias em dois jogos realizados e subiu para o quinto lugar.
Quando a bola rolou, a partida começou movimentada e o Bahia fez Cleiton trabalhar logo aos 18 segundos em desvio de letra de Gilberto. A resposta do Red Bull Bragantino veio em chute de Artur para fora. Depois disso, o jogo ficou equilibrado.
Aos 25 minutos, Fabinho Capixaba cobrou escanteio e Juninho cabeceou no canto de Cleiton abrindo o placar para os donos da casa. O Red Bull Bragantino ainda quase levou o segundo antes do intervalo em chute rasteiro de Gilberto.
Na volta do segundo tempo, o Red Bull Bragantino aproveitou a recuada do Bahia e depois de tanto insistir conseguiu o empate aos 31 minutos, com Léo Ortiz aproveitando rebote de Douglas em cabeçada do próprio zagueiro.
Mas o time paulista não conseguiu segurar o empate. Aos 47 minutos, em mais uma bola pelo alto, Ernando cabeceou por cobertura de Cleiton e recolocou o Bahia na frente.
O Red Bull Bragantino busca a reabilitação na próxima quarta-feira (19) contra o Fluminense, às 19h15, no Nabi Abi Chedid. Na quinta-feira (20), o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi. Os jogos são válidos pela quarta rodada.
(FPF)
MAIS…
https://futebolpaulista.com.br/Noticias/Detalhe.aspx?Noticia=15707
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.