Carlos Eduardo entrou na partida já na segunda etapa, mas teve tempo para confirmar a “lei do ex”. Revelado pelo Goiás, o atacante marcou o segundo gol do Furacão no jogo, garantindo mais uma vitória ao Rubro-Negro.
Apesar do respeito pelo Goiás, o jogador não escondeu a alegria pelo gol marcado. “Representa confiança. Muitos falam sobre a ‘lei do ex’, mas entrei pensando apenas em fazer um bom jogo”, afirmou.
Nesta quarta-feira (12), Carlos Eduardo entrou novamente como atacante de referência, na vaga de Vinícius Mingotti. Posição que não é novidade para ele.
“Opção do treinador, mas eu já joguei nessa função, inclusive contra o Dorival. Quero jogar e o que ele pedir, vou fazer. Estou treinando bastante e hoje pude entrar e corresponder”, acrescentou.
Com muitas mudanças em relação ao time que venceu o Fortaleza, o Athletico chegou à segunda vitória consecutiva e com 100% de aproveitamento no Brasileirão.
“Isso é bom para todos. O treinador tem vários jogadores na mesma posição e todos com qualidade. Mas ele sabe das melhores escolhas e quem entrar vai corresponder muito bem. O grupo é grande e vou continuar trabalhando para buscar meu espaço”, finalizou o atacante.
(Foto: Maurício Mano/AthleticoOficial)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.