Orlando Gonzalez
A equipe da Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama) realiza ótima campanha no Campeonato Brasileiro de Futebol para Amputados que acontece no Estádio Willie Davids, em Maringá. Na noite desta sexta-feira, a equipe venceu a segunda em sequência, e por goleada: 4 a 0 contra a ADESUL, do Ceará.
O entrosamento maringaense é evidente. O time é compacto e em nenhum momento sofreu grande ameaça do rival. Pelo contrário e até teve o ´cara´ do jogo: Daniel Pará, que marcou os quatro gols. Um no primeiro tempo e os outros três na etapa final. Na verdade, ele balançou as redes cinco vezes, mas teve um gol anulado em jogada de extrema habilidade e que, é claro, acabou contestado pelos demais atletas da equipe maringaense.
Maringá realiza a terceira apresentação na manhã deste sábado (16), a partir das 9h30, diante da Ponte Preta, no Estádio Willie Davids.
A Assama disputa o campeonato com Rodrigo Montini, Naiton Roberto, Carlos Alberto Barbosa, João Botelho Campos, Gessiano Lago de Lima, Marcos Aurélio da Silva, Daniel Machado da Silva, Agner Cristian de Siqueira, Silvio José Gonçalves, Alexandre da Silva, Vander da Silva, Carlos Henrique Batista e Ademir. Técnico: Edson Lima
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.