A terceira rodada do Brasileiro Feminino A1 deixou quatro times com sete pontos, na parte de cima da tabela. E pode ter nesta segunda-feira (31) uma quinta equipe se juntando aos protagonistas do campeonato até o momento: se o Bahia vencer o América-MG, às 20 horas, no Independência, também somará sete pontos.
São Paulo, Corinthians, Ferroviária e Cruzeiro são os que disputam gol a gol a liderança da competição.
O jogo América-MG x Bahia, em Belo Horizonte, e mais o confronto entre Internacional e Sport, às 16 horas, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, fecham a rodada, que começou no sábado (29), com Palmeiras 3 x 3 Grêmio, na Arena Barueri, e prosseguiu no domingo com mais cinco partidas.
Na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária derrotou o Real Brasília por 3 a 2. Em Cotia, São Paulo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, num duelo entre duas equipes que têm pretensão ao título. Já em Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS, o Fluminense venceu o Juventude por 2 a 1.
Em Santana de Parnaíba-SP, Bragantino e Corinthians disputaram partida equilibrada e o empate por 2 a 2 fez jus ao que as equipes produziram em campo.
O placar mais elástico do fim de semana foi obtido pelo Flamengo. Goleou o 3B por 5 a 1, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
A rodada contou com a presença de várias jogadoras convocadas pelo técnico Arthur Elias para os amistosos da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos nos dias 5 e 8 de abril, nos EUA. Por causa desses compromissos, o Brasileirão Feminino só voltará a ter jogos em 12 de abril.
(Texto: CBF. Foto: Rubens Chiri/São Paulo)