Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, neste sábado (05), e alcançou nove jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro (seis vitórias e três empates) – a última vez que a equipe engatou nove ou mais jogos de invencibilidade no Brasileiro foi entre abril e junho de 2023, quando obteve 10 partidas seguidas sem tropeço. Com o resultado, o Verdão chegou aos 57 pontos conquistados na vice-liderança da competição, três a menos do que o líder Botafogo.
O Palmeiras tem o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro (46 gols, atrás do Botafogo, com 47), a melhor defesa (20 gols sofridos), o segundo maior número de vitórias (17, atrás do Botafogo, com 18) e o maior número de jogos sem sofrer gols (14). Como visitante, tem a melhor defesa (10 gols sofridos), o menor número de derrotas (3, ao lado do Botafogo) e o maior número de jogos sem sofrer gols (7).
MARCAS INDIVIDUAIS
> Weverton alcançou a 2ª posição entre os goleiros com mais jogos pelo clube no Campeonato Brasileiro (202, ao lado de Marcos), sendo o 4º entre todos os jogadores.
> Marcos Rocha alcançou a 2ª posição na lista de laterais-direito com mais jogos pelo clube no Campeonato Brasileiro (163, ao lado de Mayke), sendo Top 10 no geral (igualando Mayke).
> Gustavo Gómez completou 200 jogos como capitão do Palmeiras, marca recorde no século.
(Texto: Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras)