MARINGÁ – Londrina é superado pelo Athletic-MG na Série C

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na tarde/ noite deste sábado (05), o Athletic, em São João Del Rei-MG, pela 6ª rodada do Grupo C da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi de Everton Moraes. Com o resultado, o LEC terminou a competição na 3ª colocação do grupo com sete pontos, não conseguindo o acesso.

O JOGO

Aos 5 minutos, Iago Teles recebeu na ponta da grande área, cortou e finalizou, Jefferson espalmou para fora. Dois minutos depois, Iago Teles tocou em Daniel Amorim, que dominou dentro da área e bateu para fora.

Com 20 minutos, Weliton Torrão desceu pela direita e tocou em Denílson que desviou, Gabriel Félix fez um milagre, a bola tocou no travessão e saiu. Um minuto depois, a bola ficou com Weliton Torrão que finalizou, a bola desviou em Denílson e Gabriel Félix ficou com ela.

Aos 23’, Calyson cruzou, a defesa desviou, a bola ficou com Daniel Amorim que ajeitou para Rafael Longuine, que bateu para a defesa do goleiro. Um minuto depois, David Braga recebeu lateral dentro da área e bateu sem chances para Gabriel Félix.

Com 27’, Fumaça arriscou de muito longe e a bola passou perto da trave direita de Gabriel Félix. Aos 42 minutos, Welinton Torrão recebeu na direita e bateu cruzado para fora.

Com 7 minutos do 2º tempo, Denílson tocou em Paul Villero que bateu pelo lado. Aos 12’, Paul Villero recebeu e finalizou, a bola explodiu no travessão. Três minutos depois, em lançamento para Denílson, o jogador bateu na saída de Gabriel Félix.

Aos 18’, Gustavo França girou e bateu da entrada da área, Jefferson defendeu. Com 36 minutos, Everton Moraes dominou, girou e passou pela marcação batendo no cantinho para diminuir.

Aos 38 minutos, Paul Villero armou contra-ataque e bateu para fora. Com 45’, Echaporã cruzou da esquerda e Hernique testou para a defesa de Jefferson.

FICHA TÉCNICA

ATHLETIC X LONDRINA

Athletic: Jefferson; Ynaiã, Edson, Sidimar e Yuri (Nathan); Fumaça, Djalma e David Braga (Geovane); Welinton Torrão (Lucas Mineiro), Paul Villero (Matheus Ferreira) e Denílson (Neto Costa).

Técnico: Roger Silva.

Londrina: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício; Pedro Cacho (Ingro), Kadi e Rafael Longuine (Gustavo França); Calyson (Henrique), Iago Teles (Echaporã) e Daniel Amorim (Everton Moraes).

Técnico: Claudinei Oliveira.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ

Assistente 01: Luiz Cláudio Regazone-RJ

Assistente 02: Leone Carvalho Rocha-GO

Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo-RJ

Quinto árbitro: Augsuto Magno de Ramos-MG

Inspetor: Ítalo Medeiros de Azevedo-CBF

Analista de campo: Rogério Pereira da Costa-MG

Assessor: Sérgio Cristiano do Nascimento-RJ

VAR: Philip Goerg Bennett-RJ

AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ

Observador de VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago-MG

Quality manager: Carlos Henrique Tosta-MG

Gol: David Braga aos 24’ do 1º tempo e Denílson aos 15’ do 2º tempo (Athletic); Everton Moraes aos 36’ do 2º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Yuri, Denílson, Sidimar e Ynaiã (Athletic); Pedro Cacho e Kadi (Londrina).

(Texto: Jefferson Bachega/Londrina Oficial. Foto: Fernanda Trindade/Athletic)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.