MARINGÁ – Em casa, Santos empata com o Novorizontino na Série B

Na noite de segunda-feira (23), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino, na Vila Viva Sorte, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Otero marcou o gol do time santista.

O Peixe volta a campo no sábado (28), diante do Operário-PR, na Vila Viva Sorte, às 18h00.

O jogo

No primeiro ataque de perigo da partida, o time adversário abriu o placar, aos 3 minutos, através de Pablo Dyego.

Aos 9 minutos, Guilherme tabelou com Gonzalo Escobar pela esquerda, e o argentino cruzou para dentro da área. JP Chermont apareceu na segunda trave e cabeceou para fora.

Após confusão na área, aos 16 minutos, Guilherme ficou com a sobra e bateu forte para a defesa do goleiro.

O time santista tomou conta do jogo, e aos 30 minutos, igualou o marcador. Wendel recebeu já dentro da área e deixou Otero livre, e de carrinho, o venezuelano colocou no fundo da rede para empatar a partida.

Guilherme puxou contra-ataque pela esquerda, aos 42 minutos, escapou da marcação, fintou e bateu cruzado, e a bola passou muito perto da trave direita do goleiro.

Diego Pituca fez grande lançamento para Guilherme, aos 18 minutos, que recebeu já dentro da área para cabecear com perigo. O goleiro realizou a defesa.

O Santos manteve a posse de bola, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Serginho bateu de fora da área com força, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

FICHA TÉCNICA

Santos FC 1 x 1 Novorizontino

Local: Estádio Vila Viva Sorte, em Santos.

Data: 23/09/2024 (segunda-feira)

Horário: 21h00

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Luiz Claudio Regazone

Cartões amarelos: Patrick, Renato Palm e Igor Formiga (GN)

Público: 11.119

Renda: R$ 395.671,25

Gols: Pablo Dyego aos 3min e Otero aos 30min do primeiro tempo;

SFC: Gabriel Brazão; JP Chermont ,Gil, Jair e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca (Sandry) e Giuliano (Laquintana); Otero (Julio Furch), Wendel Silva (Serginho) e Guilherme (Miguelito). Técnico: Fábio Carille

GN: Airton; César Martins (Luisão), Rafael Donato (Renato Palm) e Patrick (Reverson); Eduardo, Rodrigo Soares (Igor Formiga), Marlon e Waguininho; Pablo Dyego, Neto Pessoa e Rodolfo. Técnico: Eduardo Baptista

(Texto: Gabriel Santana. Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.