Dois jogos deram sequência à segunda rodada do Brasileiro Sub-20 durante a tarde de segunda-feira (20). No confronto que encerrou a rodada do Grupo A, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 3 a 2. Enquanto pelo Grupo B, o Red Bull Bragantino superou a Chapecoense por 3 a 1. Veja como foi:
Grupo A
São Paulo 3 x 2 Atlético-MG
Mandante da partida, o Tricolor foi para cima no início do confronto. E, aos nove minutos, Cauê de pênalti abriu a contagem em Cotia. Depois do gol, o Atlético equilibrou as ações. Vitinho, Felipe Felício e Gabriel Santos apareceram com perigo, mas na três tentativas Leandro fechou o gol para o time da casa. Já no ataque o São Paulo voltou a assustar com João Gabriel e Brito.
No segundo tempo, Brito teve a chance de ampliar para os mandantes. Na resposta rápida, o Galo partiu em velocidade com Carlos Daniel pela direita, o camisa 2 fez o cruzamento rasteiro e Vitinho mandou para o fundo das redes, aos dez: 1 a 1. Nos minutos seguintes, o duelo seguiu equilibrado, com as duas equipes apostando nas jogadas pelos lados do campo.
Daniel Borges e Pablo Ruan tentaram de cabeça para o Atlético. Enquanto, aos 33, Léo Silva fez o cruzamento na medida para Talles recolocar o São Paulo na frente. No entanto, a vantagem durou pouco, porque, aos 36, Pablo Ruan aproveitou um vacilo da defesa adversária para fazer o segundo do time mineiro. Só que, já na marca dos 44 minutos, Rodrigo tabelou com Talles e bateu sem chances de defesa para selar o primeiro triunfo do Tricolor no Brasileiro Sub-20. O triunfo deixa o São Paulo com os mesmos três pontos da equipe mineira.
Grupo B
Chapecoense 1 x 3 Red Bull Bragantino
Jogando em casa, a Chapecoense largou na frente do marcador com gol de Lucas Alves, aos 17 minutos de jogo. Mas, aos 45 do primeiro tempo, Willian deixou tudo igual para o Massa Bruta. Depois das conversas nos vestiários, o time visitante voltou para a etapa final ainda no embalo do gol e não demorou muito para chegar a virada. Na marca dos 12 minutos, Halls fez 2 a 1. Enquanto, nos acréscimos, Gustavo fecho a conta para o Bragantino.
Com o resultado fora de casa, a equipe paulista conquistou seu primeiro triunfo na competição e chegou aos três pontos. Já a Chape segue ainda sem pontuar.
(Texto: CBF. Foto: Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.