Orlando Gonzalez
Após falta, a bola sobrou para Ronald, do Maringá FC, que estufou as redes do rival Cascavel, aos 22 minutos. Agora é massacre por 5 a 0 no Willie Davids. O Tricolor voltou para o segundo tempo não para administrar a vantagem dos 3 a 0 da etapa inicial, mas disposto a ampliar o marcador. Diante do bom aproveitamento ofensivo, o Maringá FC entrará mais motivado para os confrontos contra o Operário, nas semifinais.
O QUARTO GOL
O atacante Mirandinha balançou agora, aos 16 minutos do segundo tempo, as redes para o Maringá Futebol Clube. O Tricolor maringaense agora chega a 4 a 0 contra o Cascavel, e o jogo já virou goleada para o torcedor que lota o Estádio Wilie Davids. Com a goleada, o time, de fato, sacramenta, a classificação às semifinais do Paranaense e vai cumprir o segundo jogo contra o Operário, também no WD.
NO PRIMEIRO TEMPO
O Maringá Futebol Clube ainda comemorava o segundo gol contra o FC Cascavel e Vilar, aos 43 minutos, balançou as redes novamente para o Tricolor, ampliando para 3 a 0. O gol, para o delírio do torcedor maringaense que lota o Estádio Willie Davids, veio três minutos depois do segundo gol do Felipe Saraiva, que havia inaugurado o placar aos 14 minutos.
O Maringá pressionou o Cascavel durante praticamente todo o primeiro tempo e Mirandinha perdeu gol incrível depois de driblar o goleiro. Já o Cascavel só conseguiu assustar, de fato, no fim, quando acertou o travessão do Maringá.
Após os primeiros 45 minutos, o Tricolor praticamente sacramenta a classificação à etapa semifinal do Paranaense. Agora, resta administrar a grande superioridade.
Com o resultado positivo, o Tricolor, já garantido na Série D, assegura vaga na Copa do Brasil de 2013.
OUÇA O JOGO AQUI, na Pinga Fogo!
(Fotos: Fernando Teramatsu/Maringá FC)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.