MARINGÁ – Como visitante, Londrina é superado pelo Rio Branco

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Rio Branco, na tarde deste sábado (26), pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá-PR e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Victor Daniel. Com o resultado, o LEC se mantém com 15 pontos em 10 jogos. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Cianorte, no Estádio do Café, no domingo (06), às 16h. Mas antes, o Alviceleste vai até Ceilândia-DF, enfrentar o Ceilândia, pela 1ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Abadião.
 
O JOGO
 
Antes do primeiro minuto, após cruzamento da esquerda, Jonathan Carlos testou e Matheus Albino fez linda defesa no canto direita. Aos 19’, Xavier arriscou de fora da área e a bola foi no travessão de Matheus Albino.
 
Com 21 minutos, Jonathan Carlos cortou para o meio e bateu de muito longe, a bola pegou efeito, tocou no travessão e entrou na meta de Matheus Albino. Aos 30 minutos, Danilo recebeu na esquerda e bateu cruzado, mas ninguém fechou para finalizar.
 
Com 31’, Jonathan Carlos recebeu, tentou o passe, mas a bola voltou para o camisa 11, que bateu por cima de Matheus Albino, antes da bola entrar, Xavier se esticou para empurrar a bola para ampliar o marcador.
 
Aos 39’, Juan Matos recebeu na linha de fundo e tocou para trás, Victor Daniel bateu, a bola desviou e passou perto do gol. Com 46 minutos, Victor Daniel fez jogada pela esquerda e bateu cruzado, Ravel espalmou, na sobra, Juan Matos bateu de primeira no canto esquerdo, Reinaldo salvou em cima da linha.
 
Com 6 minutos do segundo tempo, Victor Daniel acionou Felipe Vieira, que bateu firme, Ravel fez a defesa. Aos 11’, Mateusinho deu de calcanhar para Juan Matos, que girou e bateu, a bola passou perto da meta do Rio Branco.
 
Com 13’, Victor Daniel carregou a bola, passou pela marcação e bateu cruzado, a bola foi no canto esquerdo de Ravel, para diminuir o marcador. Aos 25 minutos, Xaves cortou e bateu, Matheus Albino fez a defesa. Aos 33’, Felipe Vieira arriscou de longe e Ravel espalmou.
 
(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina/Oficial)

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.