MARINGÁ – Time do Maringá FC segue contratando para o Estadual

O Maringá Futebol Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense, que começa no próximo final de semana. Na tarde desta quarta-feira, 19, a diretoria confirmou a chegada do atacante David Ribeiro, de 23 anos, ex-Santo André, e do meio-campista Caio Cunha, de 20 anos, ex-Palmeiras.

 

Os atletas já realizaram todos os exames e estão integrados ao elenco que treina para a estreia no próximo domingo, 23, diante do Londrina, fora de casa. A chegada dos reforços aumenta ainda mais as opções ao técnico Jorge Castilho. 

 

“O Caio é um jovem atleta, muito talentoso, que foi destaque nas categorias de base do Palmeiras e busca seu espaço na equipe com características particulares do drible, da infiltração, pode jogar pelo meio ou pelas beiradas. Já o David é um jogador polivalente, que joga como um falso 9 ou pelas beiradas. Foi muito bem no Santo André, no Red Bull Brasil e também fora do País. Então a chegada deles qualifica nosso elenco, nos dá opções para sermos competitivos no Campeonato”, explicou Castilho.

 

Caio Santos Cunha começou sua carreira no São Bernardo e chegou ao Palmeiras na equipe sub-19. O atleta já participou da equipe principal do time paulista, mas terá no Maringá a oportunidade de estrear em um jogo oficial da equipe profissional. 

 

Já o atacante David Ribeiro Pereira, começou nas categorias de base do Santo André, passou pelo São Paulo, voltou ao Santo André quando se profissionalizou e posteriormente foi negociado com o futebol da Bulgária, atuando pelo Ludogorests Razgrad por duas temporadas. O Atleta também passou pelo Botev Vratsa e em sua volta ao Brasil atuou com destaque novamente pelo Santo André, Red Bull Brasil e Matonense.

 

O Maringá FC segue aberto para novos reforços que podem chegar ainda nesta semana ou no decorrer da competição.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Últimas vagas de Empregos