MARINGÁ – Laranja Mecânica Sub-13 fatura título da Copa Cidade Teen Maringá

 O EC Laranja Mecânica Arapongas sub-13 conquistou o título da Copa Cidade Teen Maringá após vencer o Grêmio Mourãense por 3 a 0, na final da competição, que ocorreu na manhã deste sábado, 20, no estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

A equipe araponguense começou bem a partida, dominando o campo de defesa da equipe de Campo Mourão. Mesmo criando diversas oportunidades, a falta de tranquilidade impediu que o gol saísse nos minutos iniciais, até que o camisa 7 Lukinhas, conseguiu conseguir balançar as redes e abrir o placar.

Já no segundo tempo, a partida ficou um pouco mais truncada, com o Grêmio Mourãoense buscando o gol de empate. Só que quem conseguiu marcar foi o EC Laranja Mecânica Arapongas, novamente com Lukinha. Logo em seguida a equipe araponguense ampliou com Enzinho, fechando assim o placar por 3 a 0 e dando o título para o Laranja Mecânica Arapongas.

Segundo o técnico da equipe do Laranja Mecânica, Nigel Pluk, a equipe evoluiu no decorrer da competição e merecidamente foi coroada com o título. “É muito bom poder ver a evolução dos garotos com o passar dos jogos. Estou muito feliz pela conquista do título e do bom jogo que fizeram hoje. Agora é comemorar e amanhã já começar a se preparar porque quarta-feira (24) temos outra final”, explicou o treinador.

Além do título da competição, o EC Laranja Mecânica Arapongas proporcionou premiações individuais aos seus atletas, como de goleiro menos vazado para o Brandão, artilheiro do campeonato para Gustavinho e melhor jogador da competição para Enzo.

(Foto: João Victor Bulhak/Laranja Mecânica Arapongas)

Últimas vagas de Empregos