O Papo segue na briga para permanecer na elite do futebol brasileiro. Na noite deste domingo (14), o Juventude venceu a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa o Alviverde Gaúcho na 17ª posição, com 36 pontos. A Chape é a lanterna, com 15 pontos.
O jogo
O Juventude abriu o placar no primeiro minuto do jogo. Guilherme Castilho aproveitou cruzamento e cabeceou sem chance de defesa para Keiller. A Chape tentou responder aos 10 minutos, em chute de Anselmo Ramon, afastado pela zaga. Aos 16, o Papo voltou ao ataque. Ricardo Bueno cabeceou pela linha de fundo. O Juventude ampliou aos 25 minutos do segundo tempo. Vitor Mendes aproveitou sobra na área e completou para o fundo das redes. Aos 43, o time mandante acertou o travessão em cabeçada de Alan Santos.
O segundo tempo foi equilibrado. Aos 13 minutos, Bruno Silva chutou forte e Douglas evitou o primeiro gol dos mandantes. No minuto seguinte, Sorriso arriscou pelo Juventude de longe e a bola passou perto do gol. Aos 27, Rodrigo Silva tentou marcar para a Chape. O atacante chutou forte de dentro da área e Douglas espalmou, garantindo a segunda vitória seguida do Juventude no campeonato.
(Texto: CBF. Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.