MARINGÁ – Laranja Mecânica Arapongas está nas semifinais da Terceirona Paranaense

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas tem motivos para comemorar, pois está classificado para as semifinais da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense após vencer o REC, adversário direto, por 3 a 0 no último sábado, 6. Agora a equipe ainda terá mais um desafio na primeira fase, enfrentar o Aruko, a única equipe que ainda não perdeu na competição.

Mesmo com a classificação garantida e o primeiro objetivo na competição alcançada, o técnico Rodrigo Casagrande garante que o time irá receber o Aruko em Arapongas pensando na vitória e com força máxima. Até como forma de chegar preparado para as semifinais.

“Nessa competição, como já falei anteriormente, pensamos jogo a jogo. Claro que nos dá uma tranquilidade maior saber que já garantimos a classificação para as semifinais e o nosso grande primeiro objetivo já foi alcançado, mas isso não muda nossa forma de preparação. Vamos enfrentar em casa a única equipe que ainda não perdeu na competição e essa partida será importante para pontuarmos e ao mesmo tempo já nos prepararmos para as semifinais que serão ainda mais difíceis. Iremos para o jogo com força máxima para buscar a vitória”, explicou o treinador.

Atualmente a equipe araponguense tem a segunda melhor campanha da competição. Em nove jogos disputados o Laranja Mecânica venceu sete e sofreu duas derrotas, somando 21 pontos. Nas semifinais a equipe vai enfrentar o Foz do Iguaçu, primeiro colocado no grupo B com 20 pontos em nove jogos. A segunda vaga desse grupo ainda está em aberto, pois atualmente o segundo colocado é o Paranavaí, com 16 pontos, empatados com o Patriotas também com 16 pontos, mas com menos gols marcados. O confronto do próximo sábado não muda a tabela de classificação do Grupo A, isso porque o Aruko conquistou nove vitórias e soma 27 pontos na competição.

A partida entre Laranja Mecânica e Aruko será às 15h30, no Estádio dos Pássaros em Arapongas, e terá transmissão ao vivo pela TV Laranja Mecânica (www.youtube.com/tvlaranjamecanica) com a jornada iniciando às 15h00.

(Foto: João Victor Bulhak/Assessoria)

Últimas vagas de Empregos