MARINGÁ – Coritiba perde para o Náutico na Série B

Na tarde deste sábado (06) o Coritiba enfrentou o Náutico no estádio dos Aflitos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Timbu venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Caio Dantas e Rhaldney, e Luciano Castan diminuiu para o Coxa. Com o resultado o Coritiba ficou com os mesmos 61 pontos, e espera a conclusão da rodada para saber se permanece na liderança. É a quinta derrota alviverde como visitante na competição.

O próximo compromisso do Coxa também será longe de casa, contra o Goiás, na quarta-feira (10), no Serrinha.

O jogo

Para esta partida, o treinador Gustavo Morínigo contou com o retorno de Val no meio, que cumpriu suspensão na última rodada, e o técnico escalou o Coxa com: Wilson, Natanael (Matheus Alexandre), Luciano Castan, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho (Rafinha); Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Foi um jogo difícil, mas mesmo assim o Coritiba conseguiu criar diversas jogadas, chegando com perigo ao gol adversário várias vezes, principalmente no primeiro tempo.

Porém, a vitória ficou com o Náutico, que marcou aos 15’ do primeiro tempo com Caio Dantas, e depois ampliou aos 7’ da segunda etapa com Rhaldney. No último lance do jogo, aos 50′ minutos, Luciano Castan recebeu cruzamento na área, e descontou para o Coxa, mas o placar fechou em 2 a 1 para o Timbu.

(Fonte: Coritiba)

Últimas vagas de Empregos