MARINGÁ – Corinthians joga hoje contra o Nacional pela Libertadores feminina

Domingo é dia de Corinthians em campo pela CONMEBOL Libertadores Feminina. Às 17h30, as Minas da Fiel entram em ação para enfrentar o Nacional (Uruguai), na briga pela liderança do Grupo D. Após vencer na estreia por 2 a 0, a equipe brasileira quer seguir a série invicta na competição para encaminhar a classificação para a próxima fase. A partida conta com transmissão ao vivo do Star+ e Facebook.

De olho na liderança do grupo, o Corinthians chega com força máxima para tomar o primeiro lugar do Nacional (Uruguai). Na primeira rodada, o Timão venceu o San Lorenzo (Argentina) por 2 a 0. A equipe de Arthur Elias contou com os gols das defensoras Erika e Yasmim para decretar a estreia com vitória.

Do outro lado, a equipe uruguaia triunfou sob o Club Deportivo Capiatá (Paraguai) por 3 a 0, com direito a dois gols da jovem atacante Esperanza Pizarro e um da lateral Antonella Ferradans. Ambos com 3 pontos e contando apenas com a vantagem no saldo de gols, qualquer ponto pode levar ao primeiro lugar do Grupo D.  De olho nelas!

Corinthians x Nacional – CONMEBOL Libertadores Feminina

Data: 7 de novembro (domingo)

Horário: 17h30

Local: Estádio Arsênio Enrico, Assunção (PAR)

Transmissão: Star+ e Facebook. 

(Texto: Agência Brasil. Foto: Conmebol/Divulgação)

Últimas vagas de Empregos