Dois jogos encerraram as oitavas de final da Copa Verde na quinta-feira (21). Atlético-AC e Aquidauanense-MS empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, os visitantes venceram por 5 a 4. O Vila Nova-GO fez o dever de casa e bateu o Rio Branco VN-ES por 3 a 0. Agora, Aquidauanense e Tigre vão se enfrentar nas quartas de final da competição.
Os jogos
Vila Nova-GO 3 x 0 Rio Branco VN-ES
No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, deu Vila Nova. O Tigre saiu na frente aos 13 minutos. Alesson fez jogada individual, se livrou da marcação e serviu Pedro Júnior, que não desperdiçou. Antes do intervalo, o Vila marcou mais um. Pedro Júnior arriscou de fora da área e acertou um belo chute.
No segundo tempo, o Vila teve a chance de ampliar aos 33, em cobrança de pênalti. Mas Yuri defendeu a cobrança de Rafael Silva. No fim, aos 41, o Tigre definiu o jogo. Guilherme Pires completou para o fundo do gol.
Atlético-AC 1 (4) x (5) 1 Aquidauanense-MS
Na Arena Acreana, em Rio Branco, a decisão foi para os pênaltis. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Atlético-AC abriu o placar com um belo chute de Erick de fora da área. Antes do intervalo, aos 47 minutos, Alex Índio chutou rasteiro e marcou para o Aquidauanense para deixar tudo igual.
Sem gol no segundo tempo, a decisão foi para os pênaltis. Da marca da cal, os visitantes levaram a melhor e venceram o Galo Carijó por 5 a 4. Breno, Luiz Henrique, Matheus, Pablo e João Vitor fizeram os gols da classificação do Aquidauanense às quartas de final.
(Texto: CBF. Foto: Reprodução/Twitter @VilaNovaFC)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.