O Athletico-PR venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite de quarta-feira (6), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 24ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo fora de casa, o Furacão assume a sétima colocação, com 33 pontos. O Dragão fica em décimo lugar, com 30 pontos.
O jogo
O Dragão levou perigo ao Furacão logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Matheus Barbosa chutou e Santos defendeu. o Rubro-Negro de Curitiba respondeu cinco minutos depois em chute de Richard, que foi defendido por Fernando Miguel. Aos 42, antes do intervalo, os visitantes abriram o placar. Marcinho recebeu cruzamento de Terans e cabeceou para o fundo do gol no estádio Antônio Accioly.
O Athletico voltou para o segundo tempo disposto a ampliar a vantagem. Logo aos cinco minutos, Terans recebeu bola de Erick e bateu firme, sem chance de defesa para Fernando Miguel. Ofensivo, o visitante quase marcou o terceiro, aos oito, em finalização de Erick. O Dragão tentou responder aos 25. Zé Roberto chutou e a bola passou perto do gol de Santos.
O time paranaense continuou no ataque. Aos 37, Léo Cittadini chutou e Fernando Miguel defendeu. O Dragão respondeu aos 41. Lucão aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com categoria, mas Santos defendeu. O time goiano pressionou nos minutos finais. Aos 48, Montenegro cabeceou e Santos defendeu de novo. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio de Natanael, a bola desviou na marcação e o goleiro do Furacão evitou o gol.
(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.