O Red Bull Bragantino está muito próximo de fazer história na CONMEBOL Sul-Americana. Após vencer o Libertad, no duelo de ida por 2 a 0, a equipe de Bragança Paulista está a um empate de confirmar a vaga na primeira decisão continental. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (29), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
No primeiro encontro, a equipe do técnico Maurício Barbieri teve uma atuação impecável. Diante dos paraguaios, Ytalo abriu o placar ainda no 1ºT. Na etapa final, foi a vez de Artur ampliar de pênalti. Com a importante vantagem, o Massa Bruta ainda pode contar com o critério de gol qualificado para chegar a sua primeira final na competição. Ou até mesmo, perder de 1 x 0, que ainda assim estará na decisão.
Esta é a segunda competição continental na história do Red Bull Bragantino. Antes da parceria que iniciou em 2019, o Massa Bruta já havia participado da CONMEBOL Sul-Americana em 1995. Um novo capítulo dessa história pode ser escrito hoje, às 19h15, em Assunção.
Assim como a CONMEBOL Libertadores, a Sul-Americana também poderá ter uma final brasileira. Na outra chave, Athletico-PR enfrenta o Peñarol (URU), nesta quinta-feira (30), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). No duelo de ida, fora de casa, o Furacão conquistou uma boa vantagem, ao vencer por 2 a 1.
Libertad (PAR) X Red Bull Bragantino – CONMEBOL Sul-Americana
Data: 29 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção no Paraguai
Transmissão: Conmebol TV
(Texto: CBF. Foto: Conmebol/Divulgação)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.