MARINGÁ – Seleção Brasileira de Nado Artístico é convocada

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou, na segunda-feira (20), a convocação oficial das duas seleções Junior que disputarão o Campeonato Sul-Americano Junior de Esportes Aquáticos e os Jogos Pan-Americanos Junior.

 

As atletas foram selecionadas após semanas de treinamento realizadas no Rio de Janeiro. A comissão técnica da Seleção Brasileira Juvenil e Junior chegou à lista final para a disputa das competições que serão realizadas até o fim desta temporada.

 

“Chegamos a este momento difícil, que é de definir quem vai disputar as competições. As meninas se dedicaram bastante e contribuíram com o processo, mas, infelizmente, não podemos levar todas. Foram várias semanas de treinamentos com três momentos de avaliação, trabalhando junto com os juízes, onde acompanhamos a evolução individual e do grupo e, assim, definimos os nomes que vão representar muito bem o Brasil”, disse Nathalia Esteves, treinadora da Seleção. 

 

Os atletas do dueto feminino e misto são fixos nesta convocação e estão listados do número 1 a 4 (feminino). O atleta homem do dueto misto está em último nas duas listas (Sul-Americano e Jogos Pan-Americanos Junior).

 

O Campeonato Sul-Americano Juvenil e Junior será realizado entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, em Lima, no Peru. Já os Jogos Pan-Americanos Junior serão entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, em Cali, na Colômbia.

 

Veja a lista de convocados

 

Sul-Americano

 

Jullia Catharino

 

Jaddy Milla Passos

 

Rafaela Garcia

 

Celina Rangel

 

Sara Ribeiro

 

Luzia Fonseca

 

Ana Beatriz Nunes

 

Maria Eduarda Milward

 

Catherine Picinini

 

Luiza Rodrigues

 

Ana Clara Machado

 

Murilo Cunha

 

Jogos Pan-Americanos Junior

 

Jullia Catharino

 

Jaddy Milla Passos

 

Rafaela Garcia

 

Celina Rangel

 

Sara Ribeiro

 

Luzia Fonseca

 

Ana Beatriz Nunes

 

Maria Eduarda Milward

 

Murilo Cunha

(Texto e foto: CBDA)

Últimas vagas de Empregos