RÁDIO MARINGÁ – Seleção Brasileira de Vôlei feminino está pronta para as Olimpíadas

O treinador José Roberto Guimarães divulgou, neste sábado (26.06), a lista das 12 jogadoras convocadas para os Jogos de Tóquio. Após a conquista da medalha de prata na Liga das Nações na última sexta-feira (25), o técnico tricampeão olímpico definiu o grupo que representará o Brasil no Japão.

Foram convocadas as levantadoras Macris e Roberta, a oposta Tandara, a oposta/ponteira Rosamaria, as ponteiras Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina, as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia e a líbero Camila Brait.

O time verde e amarelo retornará da Itália ainda neste sábado (26.06) e se reapresentará na próxima quarta-feira (30.06) em São Paulo.

Na decisão da Liga das Nações, o Brasil foi superado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1 (26/28, 25/23, 25/23 e 25/21), em Rimini, na Itália. As brasileiras terminaram a competição, com 14 vitórias e três resultados negativos. A seleção da Liga das Nações contou com três brasileiras. A oposta Tandara, a ponteira Gabi e a central Carol Gattaz entraram na equipe do campeonato nas suas respectivas posições.

(Foto: FIVB)

MAIS…

Últimas vagas de Empregos