RÁDIO MARINGÁ – Santa Cruz e Jacuipense ainda não venceram na Série C

Fechando a quarta rodada da Série C do Campeonato BrasileiroSanta Cruz e Jacuipense-BA entraram em campo na noite de segunda-feira (21) ainda em busca da primeira vitória na competição. No Arruda, as equipes fizeram um jogo movimentado e empataram em 2 a 2.

Com o resultado, os dois times seguem nas últimas posições do Grupo A, com dois pontos. Pelo saldo de gols, o Santinha aparece em nono lugar, seguido do Jacupa, em décimo.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

Em busca do primeiro triunfo na Série C, Santa Cruz e Jacuipense fizeram um primeiro tempo de poucas chances de gol no Arruda e não balançaram as redes. Do lado dos donos da casa, duas boas chegadas. Uma quando França cruzou com perigo para Wallace Pernambucano na pequena área, mas a defesa adversária jogou para escanteio. Depois em cobrança de escanteio fechado de Chiquinho, que bateu fechado e, na sobra, Breno Calixto cabeceou para fora.

O Jacupa também chegou em duas oportunidades. Primeiro quando Jeremias deu bom passe para Bambam, que finalizou com perigo à direita do gol defendido por Jordan. E, depois, quando Thiaguinho recebeu em velocidade no meio e acionou Bambam, que chutou de canhota para fora novamente.

As equipes voltaram para o segundo tempo mais ofensivas. Logo aos seis minutos, Madson recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Lucas Batatinha, que cabeceou para colocar o Santa Cruz na frente. Três minutos depois, o Jacuipense empatou com Bambam, que aproveitou cruzamento da direita de Gedeilson e não desperdiçou a chance: 1 a 1. A partida seguiu movimentada, e o time visitante soube aproveitar melhor uma das oportunidades para virar. Na marca dos 22, Thiaguinho recebeu lançamento, dominou no peito, limpou a marcação e tirou do goleiro para ampliar para o Jacupa. O Santinha passou a pressionar ainda mais e, já aos 42, deu números finais ao confronto. Chiquinho cobrou escanteio da esquerda, e Léo Gaúcho subiu para empatar: 2 a 2.

(Foto: Rafael Vieira/AGIF)

MAIS…

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.