RÁDIO MARINGÁ – Maringá FC vai disputar a Taça Rio de Boliche 2021

O Maringá Futebol Clube fechou uma parceria com a Federação Paranaense de Boliche e será representado, nos próximos dias 4 a 6 de junho, na Taça Rio 2021, uma das principais competições nacionais da modalidade.

Visando expandir a marca e apoiar a prática esportiva, o clube viu com bons olhos a parceria, já que muitas competições nacionais de boliche já contam com clubes de futebol sendo representados

“Fomos procurados pela Federação de Boliche do Paraná, que nos apresentou o projeto e a oportunidade de parceria para a Taça Rio, que é uma grande competição de boliche do país. Vimos com bons olhos, já que muitos outros clubes já estão no esporte e nessa competição, além termos a intenção de apoiar outras modalidades, como já aconteceu com o E-Sports, o Fut7 e o próprio futsal com a parceria com o Maringá Clube”, explicou Rodrigo Araújo, assessor de comunicação do Maringá FC. 

O Tricolor da Cidade Canção estará ao lado de outras 20 equipes na competição, entre elas o Vasco da Gama, o Fluminense, o Sport de Recife e o Santa Cruz. A disputa será em duplas nas modalidades masculinas e femininas e o Maringá FC será representado pelos atletas Lucas Araújo, Carl Roichman, Paula Contessoto e Julia Paschoal.

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Boliche e também atleta, Lucas Araújo, a parceria fortifica e incentiva a prática do esporte na região. “Estamos felizes com a parceria, com certeza isso ajuda muito na divulgação e fortalecimento do boliche no nosso estado. Como muitas equipes de futebol já estão entrando no boliche, entendemos que o Maringá FC com essa parceria, será pioneiro no Paraná e mais uma vez se destacar no cenário estadual e nacional”, explicou o número 28 do ranking nacional.

O clube já possui negociações com outras modalidades esportivas para representar a equipe em competições nacionais e estaduais.

(Assessoria)

Últimas vagas de Empregos