A noite de domingo (23) foi positiva para o Corinthians, que venceu o Real Brasília por 5 a 2 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Mas para Gabi Nunes, essa data foi mais que especial e ficará guardada em sua lembrança para sempre. Maior artilheira da história da competição, a atacante do Timão se tornou a primeira jogadora a alcançar a marca de 50 gols no torneio.
Este foi apenas outro feito dos tantos realizados por Gabi nesta temporada. Em abril, a atacante se tornou a maior artilheira do Corinthians em Campeonatos Brasileiros, na época com 29 bolas na rede defendendo as cores do Timão. Em maio, na 7ª rodada do torneio, Gabi Nunes foi além. A atleta do Alvinegro ultrapassou Byanca Brasil e se tornou a maior artilheira da história da competição, com 49 gols na ocasião.
Duas rodadas depois, diante do Real Brasília, Gabi voltou a balançar as redes e alcançou a incrível marca de 50 tentos anotados no Brasileiro Feminino. Foi dela o segundo gol da vitória do Corinthians sobre as visitantes. O feito da atleta foi exaltado pelo perfil oficial do Timão nas redes sociais.
(Texto: CBF. Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.