RÁDIO MARINGÁ – Maringá FC joga hoje em Cianorte pela oitava rodada do Paranaense

O Maringá Futebol Clube vai a campo neste domingo (2), às 18h, diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, para buscar a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2021. Com cinco pontos na competição, o Tricolor visa as oito primeiras posições para conseguir a classificação para a segunda fase da competição.

 

Para a partida, o time não poderá contar com o lateral esquerdo Abel Paredes, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, por outro lado, o técnico Jorge Castilho terá a volta do volante Parrudo, que cumpriu suspensão na partida com o FC Cascavel.

 

“Estamos preparados para o jogo. Sabemos que será muito difícil, pela qualidade da equipe do Cianorte, um time que já conhecemos, pois realizamos os amistosos na pré-temporada e estudamos bastante a forma deles jogarem. Vamos para Cianorte buscar os três pontos, a vitória, porque precisamos disso pela nossa condição no campeonato. Todos sabem a responsabilidade que temos e a grandeza do Maringá. Evoluímos bastante nos últimos jogos, mas pecamos, erramos e cedemos os empates, agora precisamos entrar 110% concentrados”, disse o técnico Jorge Castilho.

 

O último treino da equipe antes da partida foi na manhã deste sábado, 1, no Centro de Treinamento do Maringá FC e a novidade foi a presença de Carlinhos, que se recuperou da lesão muscular e de uma forte virose que o atleta contraiu na última semana. 

 

A partida será transmitida ao vivo pela MFC TV (www.youtube.com/mfctvoficial) a partir das 17h30 desde domingo. A arbitragem será comandada por José Mendonça da Silva com os assistentes Leandro Polli Glugoski e Vinicius Leandro Moreira Martins. O quarto arbitro escalado é Rodrigo Aparecido Pereira.

 

Para a sequência da competição, a diretoria do MFC informou que o atacante Renê não faz mais parte do elenco. O contrato do atleta foi rescindido na última sexta-feira. O Maringá FC agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Últimas vagas de Empregos