RÁDIO MARINGÁ – Maringá Futebol Clube recebe o FC Cascavel pelo Paranaense

O Maringá Futebol Clube recebe o FC Cascavel, nesta quinta-feira (29), no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. A partida será às 18h e terá transmissão ao vivo pela MFC TV, canal oficial do tricolor no Youtube

 

 

Para o jogo, o técnico Jorge Castilho, que terá a volta do volante Cazonatti após o atleta cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, espera a vitória e um bom desempenho do time. “Com certeza é importante a volta do Cazonatti, pois é um atleta de muita qualidade e que nos agrega dentro de campo. Precisamos vencer, tivemos evoluções nos últimos jogos, enfrentamos o Paraná e o Operário de igual para igual e com boas oportunidades de gols e precisamos seguir nessa evolução”, projetou o técnico Jorge Castilho.

O time realizou o último treinamento no Estádio Willie Davids na tarde desta terça-feira, 27, e  na manhã de quarta, no centro de treinamento do clube, faz o último treino antes da partida. Atualmente o MFC está com quatro pontos em seis jogos e ocupa a 11ª colocação na tabela. Em caso de vitória o time pode assumir a sexta colocação.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Últimas vagas de Empregos