RÁDIO MARINGÁ – Maringá FC e Operário empatam de 0 a 0 no WD pelo Paranaense

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube entrou em campo motivado para vencer o Operário pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, mas apenas isso não foi suficiente para superar o bom time do Operário, quarto colocado do Campeonato Paranaense, com 11 pontos. O jogo, disputado na tarde deste domingo (25), no Estádio Willie Davids, em Maringá, terminou empatado de 0 a 0. Com isso, o Maringá FC segue sem vencer na competição e na zona de rebaixamento, com quatro pontos – quatro empates e duas derrotas. 

 

 

Na verdade, o jogo foi cercado de muita expectativa. Pelo fato de o Maringá precisar do resultado positivo e pela qualidade do time rival, mas em campo, as não criaram tanto na etapa inicial, e somente no segundo tempo ocorreram as principais jogadas.

Pelo lado do Fantasma, com Ricardo, aos 42 minutos, que apareceu livre no ataque e finalizou sobre o gol do Maringá, que respondeu com Vinícius Faria, no minuto seguinte, que apareceu de frente para a meta rival e também finalizou para fora. No último minuto foi a vez de Claydon, do Operário, bater forte, mas o goleiro Caio evitou o gol do time visitante.

Agora, o Maringá FC terá mais cinco jogos para abandonar a zona de rebaixamento. O próximo será contra o líder FC Cascavel, no sábado (01/05), em Maringá.

(Foto: Fernando Teramatsu/MFC)

Últimas vagas de Empregos