RÁDIO MARINGÁ – Maringá Futebol Clube entra na ZR do Campeonato Paranaense

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube está na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. E, portanto, se o campeonato acabasse hoje o time estaria na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A queda da antepenúltima para a penúltima posição no campeonato aconteceu na noite de quinta-feira (22), quando o Athletico Paranaense derrotou o Cascavel CR, por 3 a 1, na Arena da Baixada. O Furacão é o antepenútlimo agora, com três pontos, em quatro jogos disputados. Tem uma vitória e três derrotas. Já o Maringá FC tem os mesmos três pontos, em cinco jogos. São duas derrotas e três empates.

 

Após o empate com o Paraná Clube, na última rodada, o Tricolor maringaense terá mais seis jogos para tentar fugir do descenso. O primeiro confronto será neste domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Operário, quarto colocado, com 10 pontos, em cinco jogos. Até aqui, o time de Ponta Grossa conquistou três vitórias e um empate.

 

A partida será com portões fechados para a torcida. Imprensa, jogadores e demais profissionais envolvidos no jogo terão que realizar o teste para covid-19 para terem acesso ao estádio.

Últimas vagas de Empregos