RÁDIO MARINGÁ – Londrina empata de 1 a 1 com o Paraná Clube em Curitiba pelo Paranaense

A equipe principal do Londrina Esporte Clube atuou na manhã/ tarde deste domingo (18), em Curitiba/PR, contra o Paraná Clube, em partida adiada da 2ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021 e ficou no empate por 1 a 1. O gol do Tubarão foi marcado pelo meio-campo Marcelo Freitas. Com o resultado, o LEC chega ao quinto empate em cinco jogos, somando cinco pontos no Estadual. Na próxima rodada, o Alviceleste recebe o Toledo, na quarta-feira (21), às 16h, no Estádio do Café.

 

Confira como foi o jogo em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 3’, Marcelo Freitas fez bola jogada pela esquerda, acionou Luiz Henrique que cruzou rasteiro na entrada da área para Matheus Bianqui, que bateu por cima da meta. No minuto seguinte, Juninho cobrou falta da intermediária direto para o gol, mas a bola foi para fora.

 

Aos 6 minutos, Douglas Santos acionou Adenílson na entrada da área, que ajeitou para Marcelo Freitas, que bateu firme e o goleiro Renan Brito deixou passar, abrindo o placar para o Tubarão. Com 21’, Thiago Alves cruzou pela direita, houve um desvio no meio do caminho e Da Silva dominou no peito, mas mandou por cima da meta.

 

Aos 26 minutos, Depois de cruzamento da direta, houve um desvio de cabeça e a bola foi à direita do gol de Dalton. Com 31’, Jaílson cruzou da direita e Gustavinho desviou de cabeça, a bola foi na rede por cima do gol.

 

Aos 32’, Adenílson deu um lindo passe em profundidade para Douglas Santos, que recebeu, driblou o goleiro e foi derrubado na entrada da área. O árbitro expulsou o goleiro Renan Brito. Três minutos mais tarde, Luan Marchiori cruzou da direita, Jeferson desviou e a bola sobrou na esquerda com Douglas Santos, que bateu para o gol e foi para fora.

 

Com 36’, Juninho recebeu e arriscou de fora da área, a bola foi pelo lado. Aos 47 minutos, Luiz Henrique fez jogada individual pela esquerda e rolou rasteiro dentro da área para Matheus Bianqui, que pegou de primeira, Bruno Grassi fez uma ótima defesa.

 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Elielton fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para trás, Thiago Alves finalizou no canto esquerdo de Dalton, que não alcançou. No minuto seguinte, Luiz Henrique cruzou pela esquerda, Jonatas Belusso se jogou na bola, mas não alcançou.

 

Com 36’, Juan Matos cruzou pela direita, Carlos Henrique dividiu com a defesa e a bola foi na rede por cima. No lance seguinte, Luiz Henrique cruzou da esquerda na cabeça de Marcondes Jr., que testou buscando o canto esquerdo de Bruno Grassi, a bola tirou tinta da trave.

 

Aos 38 minutos, Luiz Henrique enfiou um ótimo passe para Carlos Henrique, que girou e finalizou, Bruno Grassi mandou para escanteio. Com 44’, Ramires Alves bateu de longe e Dalton segurou. Três minutos depois, Carlos Henrique cobrou falta frontal e a bola foi pelo lado do gol.

 

FICHA TÉCNICA

 

Paraná Clube: Renan Brito; Jaílson, Anderson Salles, Jeferson e Christiano (Brayan); Mazinho (Elielton), Ramires Alves e Juninho; Thiago Alves (Ruan), Gustavinho (Bruno Grassi) e Da Silva (Moisés).
Técnico: Maurílio Silva.

 

Londrina: Dalton; Luan Marchiori (Bidía), Marcondes Jr, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcel, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas (Victor Daniel) e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos (Juan Matos) e Jonatas Belusso (Carlos Henrique).
Técnico: Roberto Fonseca.

 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. – PR
Assistente 01: André Luiz Severo – PR
Assistente 02: Reube Dobrychlop dos Reis – PR
Quarto árbitro: Eduardo da Silva Silveira – PR
Delegado principal: Sérgio José Firakovski – PR
Delegado auxiliar: Vinicyos Fernando Marchioro Chudzy – PR

 

Gols: Thiago Alves com 1’ do 2º tempo (Paraná Clube); Marcelo Freitas aos 6’ do 1º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Christiano e Bruno Grassi (Paraná Clube); Luan Marchiori, Douglas Santos e Luiz Henrique (Londrina).

 

Cartão vermelho: Renan Brito (Paraná Clube).

(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Últimas vagas de Empregos