RÁDIO MARINGÁ – Cruzeiro supera o Boa Esporte no Mineiro

Dominando o adversário e criando muitas chances de gol, o Cruzeiro bateu o Boa Esporte por 1 a 0, em Varginha, na manhã desse domingo, no estádio Melão. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
 
O gol celeste foi marcado por Rafael Sóbis, em cobrança de falta no primeiro tempo. Com o resultado, a Raposa chegou aos 11 pontos na tabela de classificação.
 
Na quarta-feira, dia 7, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Coimbra. O duelo está marcado para às 17h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
 
O jogo
 
Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro tomou as primeiras iniciativas ofensivas da partida. Logo aos quatro minutos, Cáceres apareceu bem pela direita e cruzou rasteiro. A defesa adversária apareceu na hora certa para cortar.
 
Após boa troca de passes, Sóbis arriscou o chute e a bola bateu na mão do adversário. Falta perigosa que o próprio Sóbis cobrou, mas a bola bateu na barreira e saiu para escanteio.
 
O gol estrelado saiu aos 20 minutos. Rafael Sóbis cobrou falta rasteira pela esquerda, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes adversárias.
 
Aos 28 minutos, Bruno José finalizou para a defesa firme do goleiro adversário. Aos 33, nova cobrança de falta de Sóbis na direção do gol, mas o arqueiro defendeu com firmeza.
 
A equipe celeste chegou novamente com perigo aos 38 minutos. Sóbis finalizou cruzado, Bruno José tentou o desvio e quase mandou para as redes. Matheus Barbosa, aos 41 minutos, deu passe de letra para Cáceres, que cruzou forte, mas não encontrou nenhum companheiro livre.
 
 
Etapa final
 
Logo aos dois minutos, Matheus Barbosa acionou Bruno José, que chutou forte e o goleiro espalmou. No rebote, Rafael Sóbis finalizou e a bola explodiu no rosto do arqueiro do Boa.
 
A primeira finalização adversária aconteceu aos sete minutos, mas Fábio pegou com muita tranquilidade. Aos 24 minutos, Felipe Augusto acionou Sóbis, que ajeitou para a perna esquerda e finalizou forte, pela linha de fundo.
 
Aos 36 minutos, Fábio fez grande defesa após o adversário acertar uma cabeçada perigosa.
 
(Texto: Cruzeiro. Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)
 
 
 

Últimas vagas de Empregos