RÁDIO MARINGÁ – Em recuperação da covid-19, Sinval Leal, ex-Sesp Maringá, realiza sessões de fisioterapia e fonoaudiologia

Sinval Leal, servidor aposentado na Secretaria de Esportes de Maringá, encontra-se em recuperação da covid-19 em quarto do Hospital Paraná. Após dias de momentos críticos, o momento agora é para comemorar, mas pela frente muita luta também. É que Sinval terá pela frente bastante fisioterapia e fonaudiologia com acompanhamento médico. “Será um processo longo, mas a cada dia ele está melhor. Em breve ele vai receber alta e vai para casa”, comemora a filha Isabela.
No quarto, a esposa Ana acompanha Sinval. E a certeza é que as orações de todos foram muito importantes e que Deus operou.
“O Sinval é o verdadeiro milagre de recuperação da Covid, segundo os médicos. O neurologista disse que ele tem algo a cumprir ainda aqui nesta terra, mas que será um longo caminho pela frente, pois esta doença deixa muitas sequelas. Outra médica disse que esta doença veio nos ensinar sobre o tempo. Não podemos ter pressa. E Sinval precisa de muitas orações e energias positivas para voltar a ser o Sinval de antes. Leio as mensagens. Eu coloco os áudios para ele ouvir. Ele se emociona muito, e agradece a todos. Ele só está aqui hoje, graças as orações de todos. Deus abençoe!”, agradece a Ana.

 

Últimas vagas de Empregos