LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, afirmou que a proposta da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) de realizar o All-Star Game (jogo das estrelas) em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19) é como um “tapa na cara”.
A imprensa norte-americana publicou que a liga e o sindicato dos jogadores concordaram em realizar o evento em Atlanta, no dia 7 de março, com um anúncio oficial esperado para esta semana.
“Tenho zero energia e zero empolgação para um All-Star Game este ano”, disse LeBron a repórteres após a vitória por 114 a 93 sobre o Denver Nuggets. “Não entendo por que teremos um All-Star Game, mas é o acordo”, afirmou.
“Começando esta temporada, nos disseram que não teríamos um All-Star Game para que tivéssemos uma pequena pausa […] uma oportunidade para que […] me recalibrasse para a segunda parte da temporada”, declarou.
“Agora eles atiram o All-Star Game na gente, é bem como um tapa na cara mesmo. Estamos lidando com a pandemia, com tudo que está acontecendo, e vamos levar a liga inteira a uma cidade que ainda está aberta”, disse LeBron.
O astro do Lakers, 16 vezes eleito para o All-Star, estava entre os mais votados na primeira rodada de escolha pelos torcedores e disse que estaria no evento apenas de corpo presente.
“Estarei lá fisicamente, se for selecionado. Estarei lá fisicamente, mas não mentalmente”, afirmou o tetracampeão da NBA.
(Agência Brasil)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.