RÁDIO MARINGÁ – São Paulo e Fluminense empatam na abertura da final da Copa do Brasil Sub-17

Final “em aberto” na Copa do Brasil Sub-17! Na noite desta segunda-feira (25), São Paulo e Fluminense começaram a disputa pela taça com um empate sem gols no Marcelo Portugal, em Cotia (SP). Com o resultado, quem vencer o segundo e derradeiro confronto fica com o título. Um novo empate leva a decisão para as penalidades. As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro.

+Confiras as trajetórias de São Paulo e Fluminense na Copa do Brasil Sub-17 2020!

O jogo

 

O Fluminense dominou as ações nos primeiros dez minutos da decisão. Pressionando no setor ofensivo, a equipe carioca assustou principalmente pelos pés de Matheus Martins. Logo aos quatro minutos, o atacante recebeu dentro da área, bateu para o gol, mas parou no goleiro Leandro. Na sequência, o camisa 10 teve nova chance, só que dessa vez errou o alvo. Do outro lado, o São Paulo foi aos poucos entrando no jogo e, aos 14, João Adriano acertou ótimo chute para boa defesa de Cayo Fellipe. Depois da tentativa paulista, o confronto seguiu bem disputado. E já nos minutos finais, o Tricolor carioca reapareceu no ataque em mais uma finalização de Matheus Martins, que viu a bola passar tirando tinta da meta adversária.

Depois do intervalo, o jogo reiniciou em ritmo acelerado. Aos sete, Metinho fez grande jogada e tocou para Arthur, o camisa 11 bateu no cantinho e novamente Leandro evitou o primeiro do Fluminense. A resposta do time da casa veio em dose dupla com João Adriano e Negrucci, mas dessa vez Cayo Fellipe foi quem brilhou debaixo das traves, aos 13. Tentando construir a vantagem em seus domínios, o São Paulo foi para cima, mas só voltou a levar perigo já na marca dos 43, com Pet. Enquanto o Flu, teve uma última oportunidade nos acréscimos, com João Neto, mas Leandro garantiu o empate para o Tricolor paulista.

(Texto: CBF. Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Últimas vagas de Empregos