RÁDIO MARINGÁ – Ágatha e Duda, do Time Nissan, conquistam mais um ouro nas areias de Saquarema

Representantes do Time Nissan no vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk e Duda Lisboa, começaram 2021 com tudo. Nas areias de Saquarema, neste fim de semana, a dupla conquistou o ouro na 6ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, ao vencer as atletas Bárbara Seixas e Carol Solberg por 2 sets a 0. Este é o quarto título de Ágatha e Duda nesta temporada e o terceiro consecutivo em seis etapas disputadas, sendo que elas foram para as finais em todas as seis

Com a vitória deste domingo, as atletas do Time Nissan seguem na liderança do ranking desta temporada, com 2.320 pontos. Esta foi a primeira etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia disputada em 2021 e o ótimo resultado demonstra que a dupla está bastante afiada para enfrentar os desafios programados para este ano.

E o Time Nissan teve mais um resultado positivo neste fim de semana. Hugo Calderano conquistou sua décima vitória na temporada 20/21 do campeonato alemão de tênis de mesa ao derrotar o atleta romeno Cristian Pletea por 3 sets a 1. Invicto, Hugo ocupa a terceira posição do ranking geral individual deste campeonato.

Time Nissan

O Time Nissan foi criado em 2012 pela empresa para colaborar com a formação de atletas brasileiros. O grupo mescla atletas em diferentes momentos de carreira, de nomes já consagrados a jovens promessas, sendo que todos eles compartilham com a Nissan valores e atitudes como atrevimento, busca pela melhoria constante, respeito ao próximo, superação e pensamento de vencedor.

Em 2017, o projeto teve uma evolução: o Time Nissan 2.0. Ele é formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos. A Nissan entende que os integrantes do projeto têm a estrutura e o acompanhamento de técnicos e especialistas para o treinamento, então, a empresa visa apoiar o crescimento profissional do lado de fora da área de competição e também a evolução pessoal de cada um.

Este grupo reafirma um dos principais pilares da empresa, que é a diversidade. A equipe se divide em seis atletas olímpicos e seis paralímpicos – incluindo o mentor –sendo seis homens e seis mulheres. O equilíbrio entre atletas com e sem deficiência reforça também o foco da Nissan em garantir mobilidade para todos.

(Assessoria)

Últimas vagas de Empregos