A boxeadora Isabele Monique, 19 anos, está na grande final do 18º Campeonato Brasileiro de Boxe, que acontece no hotel Excelsior, em São Paulo. Em sua estreia na fase semifinal do evento, na quinta-feira (10), contra Gabrielly Vieira de Moraes, de São Paulo, a maringaense realizou luta bastante equilibrada, tanto que a classificação para a disputa da medalha de ouro veio por pontos, após votação da arbitragem. O duelo decisivo será no sábado (12), contra Beatriz Ferreira Soares, da Bahia, que é a atual campeã do mundo. A Confederação Brasileira de Boxe ainda não divulgou o horário da luta.
O bom desempenho da boxeadora já rendeu, no mínimo, a medalha de prata para Maringá. Aliás, será a primeira medalha do boxe maringaense em campeonatos brasileiros.
A maringaense Monique integra o Projeto ´Nocaute na Exclusão Social´, da Diretoria Sobre Drogas, da Secretaria de Assistência Social de Maringá (SASC) em parceria com a Academia Schima Combat e com a Associação Maringaense de Kickboxing e Muay Thai de Maringá.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.