RÁDIO MARINGÁ – Em Websérie, confira a preparação de Bruna Takahashi para os Jogos Olímpicos

No segundo episódio da websérie “Desafie o seu Sistema”, a mesa-tenista Bruna Takahashi mostra detalhes de sua preparação para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será realizada na cidade de Tóquio, em 2021. O vídeo tem três minutos de duração e está disponível nas redes sociais da Ajinomoto do Brasil, de aminoVITAL® GOLD e do site Olimpíada Todo Dia (OTD), responsável pela produção.

“Bruna, assim como os outros atletas do Time Ajinomoto, continua se dedicando muito para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Nós torcemos pelo sucesso de todos eles e acreditamos que cada episódio da websérie ‘Desafie o seu Sistema’ contribuirá para que a torcida brasileira os apoie cada vez mais nessa caminhada”, diz a gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana.

Destaque da nova geração, Bruna ocupa a 47ª posição no ranking internacional de Tênis de Mesa e é a atleta sul-americana mais bem colocada na lista. Atualmente, defende o Sporting Clube, de Portugal, e vai disputar a Liga Portuguesa nos dias 12 e 13 de dezembro. Em outubro, a brasileira foi campeã do Spain Masters, competição promovida pela Real Federação Espanhola da modalidade.

A websérie “Desafie o seu Sistema” retrata a preparação de atletas do Time Ajinomoto para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2021.  O teaser foi lançado em setembro, e o primeiro vídeo, divulgado em outubro, mostrou o treinamento da maratonista aquática Ana Marcela Cunha. Serão 12 episódios no total protagonizados por integrantes do Time Ajinomoto de diversas modalidades, entre eles as velocistas Rosângela Santos e Verônica Hipólito e os ginastas Arthur Nory e Francisco Barretto.

Os primeiros episódios foram gravados antes da pandemia do novo coronavírus e as gravações serão retomadas quando as regras de segurança sanitária permitirem. “A saúde de nossos atletas e de todos os envolvidos nessa produção é prioridade para nós. Torcemos para que a situação melhore cada vez mais para mostrarmos novas histórias inspiradoras desses guerreiros do esporte”, completa Priscila.

Veja abaixo o novo episódio da websérie “Desafie o seu Sistema”:

Clique aqui para assistir no YouTube

Clique aqui para assistir no Facebook

Clique aqui para assistir no Instagram

Projeto Vitória

O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atualmente, 34 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

(Assessoria)

Últimas vagas de Empregos