No Morumbi, São Paulo e Vasco ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo (22), pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Tricolor aparece na terceira posição, com 37 pontos. 58Enquanto o Cruzmaltino chegou aos 24 e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.
O jogo
As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado no Morumbi. Gabriel Sara e Luan arriscaram para o Tricolor. Enquanto Gustavo Torres tentou responder para o Vasco. Mas foi Germán Cano, que colocou os cariocas em vantagem. O atacante recebeu belo lançamento de Torres, partiu livre e bateu com precisão direto para o fundo das redes. E se teve artilheiro marcando de um lado, também teve do outro. Aos 33, Luciano aproveitou um vacilo da defesa adversária para deixar tudo igual no marcador.
Depois das conversas nos vestiários, o São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e com um minuto no cronômetro, Brenner obrigou Lucão a fazer grande defesa e evitar o gol. O Cruzmaltino até assustou em nova chance de Torres. Mas o Tricolor seguiu no comando das ações. Luciano, aos 16, por pouco não marcou mais um, mas novamente Lucão salvou os visitantes. Na sequência, Reinaldo também levou perigo. Enquanto Brenner, aos 26, viu o goleiro vascaíno pegar mais uma. Buscando a vitória, o time da casa pressionou até os últimos minutos, mas não conseguiu furar a defesa adversária.
(Texto: CBF. Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.