RÁDIO MARINGÁ – Atlético-MG empata com o Ceará pelo Brasileiro

Terminou tudo igual no duelo alvinegro entre Ceará e Atlético-MG. Pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí, as equipes ficaram no 2 a 2, na tarde de domingo (22). Na Arena Castelão, Eduardo Sasha e Keno marcaram para o Galo, enquanto Lima e Felipe Vizeu anotaram os gols do time da casa.

Com o resultado, a equipe mineira retoma a liderança da Série A, com 39 pontos somados. Já o Vozão tem 25 e aparece na 14ª posição.

O jogo

A primeira metade do duelo alvinegro não foi de muita inspiração. Mas o que não faltou foi criatividade para Eduardo Sasha. Já na marca dos 28, Igor Rabello cabeceou firme para boa defesa de Fernando Prass, a bola ficou viva na área e o atacante emendou um linda bicicleta para abrir a contagem na Arena Castelão. Atrás no placar, o Vozão passou a chegar mais no ataque. Léo Chú, aos 42, e Tiago, aos 46, criaram boas chances, mas não conseguiram levar o empate para o intervalo.

Se no final do primeiro tempo o Ceará ficou no quase, na etapa complementar a equipe chegou ao gol em dois minutos de bola rolando. Léo Chú deu ótimo passe para Lima, que venceu a marcação e bateu rasteiro direto para o fundo das redes. O Galo tentou responder com Savarino e Borrero. Mas foi o time da casa que voltou a marcar. Em contra-ataque veloz e fatal, Samuel Xavier cruzou rasteiro para Felipe Vizeu virar o jogo em Fortaleza, aos dez. Na sequência, Vina por pouco não marcou o terceiro, mas parou em boa defesa de Rafael. Atrás no placar, o Atlético ainda teve Borrero expulso, aos 24. E mesmo com um a menos, os mineiros igualaram o marcador em cobrança de pênalti de Keno.

(Texto: CBF. Foto: Kely Pereira/AGIF)

Últimas vagas de Empregos