Tudo igual na noite de sexta-feira (20) no Mineirão. Em partida válida pela 22ª rodada da Série B, Cruzeiro e Figueirense empataram em 1 a 1. Léo Artur abriu o placar para o Figueira, enquanto que Airton deixou tudo igual em Belo Horizonte. Com o resultado, a Raposa segue na 15ª colocação, agora com 25 pontos. Já a equipe catarinense aparece em 18º, com 20 pontos conquistados até aqui.
O jogo
Um gol pra cada lado no primeiro tempo no Mineirão. Em jogo aberto, com boas chances para os dois lados, Cruzeiro e Figueirense desceram para o intervalo empatando em 1 a 1.
Quem pulou na frente foi a equipe catarinense. Na marca dos 11 minutos, Léo Artur recebeu lançamento em profundidade, avançou em direção à área e, de cobertura, tirou Fábio e abriu o placar.
O empate da Raposa aconteceu aos 35 minutos. Airton recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Sidão.
Logo na volta do intervalo, aos oito, Régis bateu colocado e Sidão fez boa defesa. No rebote, Marcelo moreno finalizou, mas o goleiro do Figueira interveio novamente.
Mais tarde, aos 29, foi a vez de Fábio salvar o Cruzeiro, quando o goleiro da Raposa se esticou todo pra alcançar chute colocado de Léo Arthur, que tinha endereço certo.
Mas, no fim, as redes do Mineirão não voltaram a balançar. Foi o sétimo empate do Cruzeiro na Série B, enquanto que o Figueira tem quatro.
(Texto: CBF. Foto: Alessandra Torres/AGIF)
São Raimundo-RR vence Santos-AP e entra no G-4 em grupo d Série D
O São Raimundo-RR segue em busca da classificação na Série D. Nesta sexta-feira (19), no Zerão, em Macapá, o Alviceleste, com gol de Emerson, bateu o Santos-AP por 1 a 0, pela 11ª rodada do Grupo A-2. O resultado foi importantíssimo para o São Raimundo, que agora aparece na quarta colocação da chave, na zona de classificação, com 18 pontos. Já o Santos-AP é o sétimo, com 11 somados.
O jogo
Vantagem dos visitantes no primeiro tempo em Macapá. Após grande período de um jogo bem truncado, o São Raimundo conseguiu abrir o placar aos 44 minutos: Maia cruzou e Emerson, bem posicionado, mandou para o fundo das redes.
E o duelo no segundo tempo seguiu disputado, com muita marcação. O Santos-AP teve boa chance de empatar aos 14 minutos, quando Luciano bateu de primeira e parou em defesa do goleiro Diego. Segurando a vantagem, o São Raimundo-RR manteve a defesa sólida e triunfou fora de casa.
(Texto: CBF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.