Triunfo acachapante do Red Bull Bragantino na noite de sexta-feira (20). Em duelo que abriu a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta recebeu o Bahia no Nabi Abi Chedid, não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0. A goleada fez o Braga sair da zona de rebaixamento, ficando, por enquanto, na 10ª colocação, com 26 pontos. O Tricolor de Aço é o nono, com 28 somados.
O jogo
Primeiro tempo impecável do Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. A equipe do técnico Maurício Barbieri foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro gol foi logo aos três minutos, quando Claudinho pegou sobra e bateu rasteiro para abrir o placar.
Depois, aos 10, Luan Cândido bateu falta direto para o gol. Douglas fez a defesa. A bola ainda bateu na trave e voltou para Claudinho, que pegou de primeira e fez o segundo dele e do jogo.
Dez minutos mais tarde, aos 20, Ytalo recebeu passe açucarado de Raul e, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer o terceiro. Aos 37, Arthur foi lançado em contra-ataque, apareceu cara a cara com Douglas, mas parou na boa defesa do goleiro.
No fim, o Braga comemorou a goleada, a boa exibição em casa e a sexta vitória no Brasileirão Assaí 2020.
(Texto: CBF. Foto: Diogo Reis/AGIF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.