RÁDIO MARINGÁ – Thiago Silva e Marquinhos chegam à Granja Comary para disputa das Eliminatórias

Os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva se apresentaram à Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na manhã desta segunda-feira (9). A dupla de zaga, que foi titular nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, chegou ao Centro de Treinamento e fica à disposição do técnico Tite para as Eliminatórias.

Em sua chegada, o jogador do Chelsea valorizou o orgulho de voltar a defender a Seleção Brasileira.

“É motivo de grande orgulho sempre estar aqui na Granja, servindo a Seleção Brasileira. Passamos um período muito longe, mês passado estivemos aqui, retornando. A felicidade é enorme. Agora é preparar para esses dois confrontos, que com certeza serão difíceis, contra Venezuela e Uruguai”, declarou Thiago SIlva.

Mais atletas estão previstos para chegar ainda nesta manhã. Durante a tarde, o elenco brasileiro vai a campo para a sua primeira atividade neste período na Granja Comary, visando aos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

O Brasil enfrenta a Venezuela na próxima sexta-feira (13), no Morumbi, em São Paulo. A Amarelinha fecha a Data FIFA diante do Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção Brasileira atualmente ocupa o primeiro lugar na tabela das Eliminatórias.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Últimas vagas de Empregos