RÁDIO MARINGÁ – Timão treina para decisão contra o América-MG

Depois da vitória diante do Internacional, pelo Brasileirão, e um dia de folga, o Corinthians iniciou, na manhã desta segunda-feira (02), a preparação para a decisão diante do América-MG, que acontece na próxima quarta (04), às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Vagner Mancini contou com um reforço para a atividade do dia. O zagueiro Raul Gustavo (foto) treinou com o restante do grupo e está à disposição da comissão técnica para a partida. Ele se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa.

“Estou muito feliz e motivado, porque eu já não sinto mais dor nenhuma. Agora, vou trabalhar forte para poder voltar a jogar e poder ajudar o Corinthians, que é o mais importante”, comentou o atleta em entrevista à Corinthians TV – que estará disponível às 17h, no canal oficial do clube.

O treinamento do dia foi regenerativo para os que atuaram por mais de 45 minutos diante do Inter e teve foco de aprimoramento de finalizações e passes aos demais.

Com dores na região lombar, o atacante Mauro Boselli realizou um trabalho interno no CT. O centroavante Jô também segue em tratamento de uma contratura muscular na panturrilha direita e fez trabalhos na academia.

Na tarde desta terça (03), o Timão faz o último treino preparatório para encarar o América-MG. Após a atividade, a delegação parte para o aeroporto e, em voo fretado, segue para Belo Horizonte, palco da partida.
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

MAIS…

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.