Fechando a décima rodada do Grupo A-7 da Série D do Campeonato Brasileiro, Ferroviária-SP e Mirassol-SP se enfrentaram nesta segunda-feira (2) em um confronto direto pela liderança da chave. Na Fonte Luminosa, a Locomotiva marcou com Tiago Marques e venceu por 1 a 0.
Com o resultado, a equipe grená assumiu o topo com 20 pontos – um a mais que a Cabofriense. O Mirassol, com 16, aparece na quarta posição.
O jogo
De olho na liderança, o Mirassol começou pressionando os donos da casa no primeiro tempo. No entanto, as chances claras de gol foram poucas. Em uma delas, aos 12 minutos, após jogada ensaiada em falta da intermediária, Fabrício Daniel arriscou de longe e viu Saulo fazer boa defesa. Depois, já na marca dos 42, foi a vez da Ferroviária chegar com perigo. A bola ficou com Tiago Marques após bate-rebate na área, que mandou de calcanhar e foi parado em Jeferson.
As equipes voltaram do intervalo mais ofensivas. Logo aos dois minutos, Fabrício Daniel foi acionado em profundidade, se livrou da marcação e finalizou tirando tinta da trave, quase colocando o Mirassol na frente. A Ferroviária acabou mais efetiva e balançou as redes aos 30. Tiago Marques arrancou do campo de defesa e arriscou da entrada da área, mandando a bola para dentro do gol e garantindo a vitória grená: 1 a 0.
(Texto: CBF)
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.